Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Escola do Legislativo participa da semana de Administração da Udesc

Publicado em 26/09/2016 Editoria: Educação Comente!


Com o tema "Governança Pública", a Semana Acadêmica de Administração Pública da Udesc vai contar com a presença da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, braço pedagógico da Assembleia Legislativa, que terá um estande durante o evento. Os alunos da Udesc também farão uma visita guiada pela Alesc, durante a semana acadêmica que acontece de 26 a 30 de setembro, nos períodos matutino e noturno, no prédio da Escola de Administração e Gerência (Esag).

A iniciativa é dos membros do centro acadêmico do curso de Administração Pública e visa à integração dos alunos com profissionais da área.  "A ideia é trocar informações com profissionais consolidados e desenvolver parcerias, o que contribui para o desenvolvimento dos universitários", aponta Briane Zanchet Couto, secretaria do Centro Acadêmico Cinco de Julho.

Segundo Briane, a participação da Alesc, por meio da Escola do Legislativo, é de extrema importância para estabelecer um laço entre a comunidade acadêmica da Esag e os profissionais da Assembleia. "A partir desse contato, os alunos poderão conhecer a dinâmica do Poder Legislativo, as atividades e cursos promovidos pela Escola do Legislativo, e o funcionamento do processo legislativo, um dos temas também abordados durante o evento."

Mais informações sobre a Semana Acadêmica podem ser obtidas no site da Esag/Udesc.

› FONTE: Agência AL

Comentários