Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atividades de esporte e lazer movimentam a Beira-Mar de São José neste domingo (25)

Publicado em 23/09/2016 Editoria: São José Comente!


As atrações e recreações gratuitas do Beira-Mar em Movimento ocorrem das 14h às 18h

Como já se tornou tradição, o último domingo do mês é dia de Beira-Mar em Movimento em São José. Neste domingo (25), das 14h às 18h, o público poderá aproveitar diversas atividades gratuitas de esporte e lazer. O projeto, promovido pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, está completando três anos.

A criançada poderá de divertir nos brinquedos montados no local, além de aproveitar um Tobogâ Inflável e participar de uma divertida gincana. Haverá ainda a participação do Exército Brasileiro e touro mecânico. A programação também conta com serviços gratuitos de corte de cabelo e massagem.

Para deixar a tarde de domingo ainda mais divertida e aconchegante, uma estrutura será montada para uma praça de alimentação com delícias gastronômicas. Os fãs de esportes também poderão participar de partidas de Vôlei de Praia.

Às 16h45min está prevista a aula de Zumba, atividade famosa por queimar muitas calorias, enquanto o praticante se diverte. São movimentos aeróbicos de danças e coreografias embaladas por ritmos latinos e brasileiros.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer ressalta que em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado. Se acontecer o imprevisto, será feito um comunicado oficial por meio das redes sociais da Fundação.

Serviço:

O quê: Beira-Mar em Movimento

Quando: domingo (25), das 14h às 18h

Onde: Avenida Beira-Mar de São José

Entrada: Gratuita

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de São José

Comentários