Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Orquestra da Udesc se apresentará na inauguração do Parque Jardim Botânico de Florianópolis

Publicado em 23/09/2016 Editoria: Entretenimento Comente!


A Orquestra Acadêmica da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fará uma apresentação gratuita e aberta ao público neste sábado, 24, às 10h30, durante a inauguração do Parque Jardim Botânico de Florianópolis.

Com duração de quase 30 minutos, o concerto será regido pelo professor João Titton, que coordena a orquestra por meio do programa de extensão Udesc Musical, do Centro de Artes (Ceart). Serão executadas obras de Mendelssohnn, Vivaldi, Toquinho e Noel Rosa.

"Levar produções de alta qualidade para a sociedade catarinense nos enche de orgulho, ainda mais em um local que pretende ter vocação para atividades culturais e de educação ambiental", ressalta o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon.

O parque, que tem 19 hectares e fica às margens da Rodovia Admar Gonzaga, no Bairro Itacorubi, contará com pista rústica de caminhada, com circuitos em volta do lago e do bosque (1,5 km), parquinho infantil, espaço de ginástica e áreas de contemplação, de piquenique e de fruição do lago.

A Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap) cuidará da parte operacional, e a Fundação do Meio Ambiente de Florianópolis (Floram) contribuirá com recursos e competências técnicas.

Serviço:

O quê: Apresentação da Orquestra Acadêmica da Udesc na inauguração do Parque Jardim Botânico de Florianópolis.

Quando: Sábado, 24, às 10h30.

Onde: Às margens da Rodovia Admar Gonzaga, no Bairro Itacorubi, nas proximidades do Cepon.

Quanto: Evento gratuito e aberto ao público.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários