Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Candidatos à prefeitura de Florianópolis participam de debate do LIDE Futuro

Publicado em 23/09/2016 Editoria: Eleições Comente!


Encontro, no dia 27, irá discutir propostas para Florianópolis

O caminho que Florianópolis irá tomar no futuro está intimamente ligado ao resultado das próximas eleições municipais. As propostas e desafios dos candidatos que concorrem à prefeitura serão conhecidos em detalhes na próxima terça-feira (27), às 19 horas, na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), em Florianópolis. O evento, promovido pelo LIDE Futuro Santa Catarina, é exclusivo para filiados e convidados.

O Like the Future

Propostas para Florianópolis traz um formato inovador e interativo. Nesta edição, cada candidato terá um tempo pré-determinado para apresentar as propostas, ressaltando, principalmente, as que tenham foco no público jovem e empreendedor.

Confirmaram presença no evento os candidatos Angela Amin (PP), Angela Albino (PC do B), Gean Loureiro (PMDB), Murilo Flores (PSB) e Elson Pereira (PSOL).

O LIKE THE FUTURE é um evento que tem como objetivo promover a liderança, inovação, conhecimento e engajamento. Para participar do evento é necessário confirmar presença antecipadamente. Mais informações podem ser conseguidas no endereço [email protected] ou pelo telefone (48) 3953-4502

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários