Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mostra de Dança da Udesc tem apresentações de quase 30 coreografias nesta quinta, em Florianópolis

Publicado em 22/09/2016 Editoria: Entretenimento Comente!


O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará a 14ª Mostra de Dança nesta quinta-feira, 22, às 20h, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis.

A edição deste ano terá 26 coreografias de grupos de dança de todo o Estado, de estilos como sapateado, balé clássico, dança de salão, dança contemporânea e jazz. Confira o cronograma.

A distribuição gratuita dos ingressos começou na semana passada. Os tíquetes podem ser retirados até o dia 22 nas bilheterias dos teatros Governador Pedro Ivo, Álvaro de Carvalho (TAC) e Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), das 13h às 19h. Nesta quinta-feira, cada espectador deve levar um quilo de alimento não perecível.

Oportunidade a grupos catarinenses

Promovida anualmente pelo programa de extensão Ritmo e Movimento, da Udesc Cefid, a mostra não tem caráter competitivo e é gratuita para participantes e público. Confira mais detalhes nesta entrevista com a coordenadora do programa, professora Adriana Guimarães:

O objetivo é incentivar a dança como expressão artística e cultural do cenário catarinense e oferecer aos grupos a oportunidade de mostrar seus trabalhos.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Cefid pelo e-mail extensao.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8657.

Serviço:

O quê: 14ª Mostra de Dança da Udesc.

Quando: Quinta-feira, 22, às 20h.

Onde: Teatro Governador Pedro Ivo, Rodovia SC-401, Km 5, nº 4.600, Florianópolis.

Quanto: Evento gratuito, com retirada dos ingressos até o dia do evento nas bilheterias dos teatros Governador Pedro Ivo, Álvaro de Carvalho (TAC) e Ademir Rosa (CIC), das 13h às 19h. Na data do espetáculo, cada espectador deverá levar um quilo de alimento não perecível.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid

Comentários