Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

“O Piano Catarinense” celebra aniversário com evento na Praça Getúlio Vargas, em Florianópolis

Publicado em 21/09/2016 Editoria: Cultura Comente!


Foto: PMSC/Divulgação

Foto: PMSC/Divulgação

Quinta apresentação do projeto “A Banda Convida” será nesta sexta-feira

No dia 21 de setembro, “O Piano Catarinense”, banda de música da Polícia Militar de Santa Catarina, completa 123 anos e uma das comemorações alusivas ao aniversário será a apresentação do projeto “A Banda Convida”. A apresentação, com entrada gratuita, acontece nesta sexta-feira, dia 23, a partir das 12h30, na Praça Getúlio Vargas, que fica no centro de Florianópolis e que foi totalmente revitalizada pela WOA Empreendimentos Imobiliários.

Nesta quinta edição a atração convidada é a Banda da Polícia Militar do Paraná. Cerca de 40 músicos vêm do Paraná para participar da apresentação.

E em caso de mau tempo o evento será cancelado.

“O Piano Catarinense” foi criada em 21 de setembro de 1893 e está presente nos principais acontecimentos da história de Santa Catarina.        

O projeto

O projeto nasceu com o objetivo de ocupar o espaço público com cultura, levar para a rua música de qualidade, e ainda ampliar a sensação de segurança no centro da cidade.

 “A Banda Convida” prevê apresentações regulares da banda de música, na Praça Getúlio Vargas, que foi revitalizada pela WOA Empreendimentos Imobiliários e está localizada em frente ao quartel do Comando-Geral da Polícia Militar.

Serviço:

“A Banda Convida”

Dia 23 de setembro, sexta-feira

Horário: 12h30

Local: Praça Getúlio Vargas (Rua Visconde de Ouro Preto, 549, Centro – Florianópolis/ SC)

Apresentação Gratuita

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários