Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições abertas para Ciências Aeronáuticas na Unisul

Publicado em 23/10/2013 Editoria: Geral Comente!


Curso de graduação a distância já recebe inscrições para o primeiro período de 2014

O curso de Ciências Aeronáuticas da UnisulVirtual está com as inscrições abertas para o primeiro período de 2014. São oferecidas 200 vagas, distribuídas entre os três períodos do primeiro semestre de 2014.

O processo seletivo ocorre através de análise de desempenho no Ensino Médio. Para realizar a inscrição o candidato deve ser portador de diploma, ou certificado de conclusão, do Ensino Médio, e do Histórico Escolar.

O Curso de Ciências Aeronáuticas tem como público-alvo candidatos que desejam seguir a carreira de piloto de aeronaves ou que objetivam tornarem-se gestores de empresa aérea. Durante o preenchimento de questionário no ato da inscrição, o candidato deverá fazer a opção pela realização dos cursos teóricos de Piloto Comercial Avião (PC-A) ou de Piloto Comercial Helicóptero (PC-H). Se optar pelos cursos teóricos de piloto, também deve cumprir outros pré-requisitos presentes no edital de oferta.

Para os acadêmicos que estão com matrícula trancada, com status de abandono de curso ou desejam fazer uma transferência interna na Unisul, a inscrição é através dos Processos Internos, abertas até 27/10. Todas as informações no edital de Processos Internos.

As inscrições para seleção através análise de desempenho no Ensino Médio, para o primeiro período de 2014, estão abertas até 26/11. Inscreva-se no Portal da Unisul.

 

 

› FONTE: Assessoria de Imprensa Unisul

Comentários