Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Intercâmbio: conheça os melhores destinos para os teens

Publicado em 23/10/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Existem programas de intercâmbio especiais para quem está na faixa dos 10 aos 13 anos e dos 14 aos 17 anos. Inglaterra, Canadá, Estados Unidos e Malta são os países mais indicados para atender essa turma cheia de energia e os programas oferecem uma excelente oportunidade de aprendizado e crescimento.

“Nesse tipo de intercâmbio eles estudam durante meio período e se divertem no outro, sempre monitorados por professores. Além disso, eles vão conviver com outros estudantes de diversas partes do mundo”, explica a diretora da  Mundo Afora, Andreia Roggero.

Há programas de intercâmbio para todos os gostos, por isso, a escolha do destino seja adequada ao perfil e desejos do adolescente. Quem escolhe a Inglaterra, por exemplo, vai vivenciar arte, história e cultura em museus, castelos, universidades famosas como Cambridge, visitar o Big Bem, curtir praias, teatro, cinema e praticar esportes como futebol e vôlei.

Nos Estados Unidos, a Califórnia é a região mais indicada, onde os alunos podem curtir praias, se divertir na Disney, em parques famosos como o Sea World ou passear em locais badalados como a Calçada da Fama.

No Canadá, no verão, os estudantes vão curtir festivais, jogos de baseball e shows de artistas da América do Norte, enquanto que no inverno também há festivais e os esportes são o esqui, snowboard, patinação no gelo e jogos de hóquei. Em Malta as atrações são belíssimas praias, sets de cinema ao ar livre, a Vila do Popeye, passeios pela ilha medieval Mdina e também pela Itália, parques aquáticos, entre outros.

Os pacotes de intercâmbio têm duração de um mês, incluindo curso, acomodação, alimentação e atividades de lazer  custam a partir de US$ 3900,00

 

 

› FONTE: Jornalismo StatusCom

Comentários