Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mais de 300 atletas disputam os Jogos Escolares de Palhoça

Publicado em 23/10/2013 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O evento está acontecendo no Ginásio do Sesc, no loteamento Jardim Eldorado, com a participação de treze escolas.

A Secretaria de Esportes está realizando os Jogos Escolares de Palhoça – JEP – 2013. O evento, que nos últimos anos esteve desativado, está acontecendo no Ginásio do Sesc, no bairro Jardim Eldorado. As atividades esportivas, iniciadas na segunda-feira (21), se estenderão até sexta-feira.

O secretário de Esportes, José Virgílio da Silva Júnior (Secco) informa que treze escolas estabelecidas em Palhoça, da rede municipal, da rede estadual e particulares estão participando, envolvendo um contingente de mais de 300 atletas. Estão em disputa as modalidades de futsal masculino e voleibol masculino e feminino, nas categorias sub-13 e sub-16. 

A reedição do JEP foi uma sugestão do prefeito Camilo Martins, com a recomendação de ampliação do número de escolas e diversificação de modalidades, para a próxima edição dos Jogos Escolares de Palhoça, em 2014. “Vai ser uma mini-olimpíada estudantil”, propõe o secretário de Esportes.

Secco lembra que os campeões do JEP deste ano representarão o município nos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC – de 2014. Esse é um desejo do prefeito Camilo, que vem recomendando, a toda equipe gestora de atividades esportivas, a inclusão de Palhoça em eventos regionais.

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários