Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Presente na série de cinco jogos de invencibilidade do Avaí, João Filipe quer quebrar o tabu de 2016 contra o Bragantino

Publicado em 15/09/2016 Editoria: Esporte Comente!


Nas últimas cinco rodadas da Série B, o Avaí teve quatro vitórias e um empate. Trajetória que permitiu novamente o Leão sonhar com o acesso à Série A. A diferença avaiana para o CRB, atual quarto colocado, é de apenas dois pontos.

Quem esteve em campo nas cinco partidas da série invicta foi o volante João Filipe. Uma das referências do elenco azurra, ele comemora o fato de estar recuperando o seu espaço e com bons resultados. “Acredito que a série invicta mostra a força do nosso conjunto. Temos um elenco unido e que com a chegada do Claudinei conseguiu ter um encaixe. Fico feliz de ter atuado nas últimas cinco partidas e não termos sido derrotados. Precisava dessa sequência até para dar uma resposta à torcida, que sempre confiou em mim”, declarou João Filipe, que esteve no elenco avaiano que conquistou o acesso à Série A em 2014.

Em 12 jogos na temporada com a camisa azurra, João Filipe teve apenas duas derrotas. Com ótimo aproveitamento no ano, ele quer muito mais. “Tive algumas lesões que me atrapalharam nesse ano. Porém, estou totalmente recuperado e quero continuar nessa sequência para cada vez mais somar pontos até colocar o Avaí no G-4 e de lá não sairmos mais”, garantiu o atleta de 28 anos, que foi elogiado publicamente pelo técnico Claudinei Oliveira.

O próximo compromisso do Avaí na Série B será no sábado, às 16h, no estádio da Ressacada contra o Bragantino. Neste ano, somando Copa do Brasil e segundona, o Leão já encarou o Massa Bruta três vezes e ainda não venceu. Foram duas derrotas e um empate. Na opinião de João Filipe chegou o momento de quebrar esse tabu. “Vamos respeitar muito o Bragantino, até porque não vencemos eles ainda em 2016. Eles estão num momento de turbulência na Série B e temos que aproveitar esse período deles. Contamos com o apoio da torcida nesse jogo para quebrarmos esse tabu contra o Bragantino e conquistarmos mais três pontos”, concluiu.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários