Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense e América-mg ficam no empate no estádio Orlando Scarpelli

Publicado em 15/09/2016 Editoria: Esporte Comente!


Na noite desta quarta-feira (14), o Figueirense recebeu o América Mineiro no Estádio Orlando Scarpelli e após estar na frente no placar acabou sofrendo o empate e a partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols do alvinegro no jogo, foram marcados por Lins aos 15 minutos e ainda na etapa inicial Dodô de pênalti ampliou, mas o Figueirense sofreu o primeiro gol na partida após Jonas acertar chute com força e marcar o primeiro do América Mineiro nos acréscimos.

No segundo tempo, o Figueirense apostava nas jogadas de velocidade para ampliar o marcador e esteve muito perto de marcar em finalização de Dodô. Em jogada de ataque do América Mineiro, Osman foi mais rápido que a zaga do alvinegro para empurrar para o gol e fechar o placar da partida.

O próximo compromisso do Figueirense no Campeonato Brasileiro, será no domingo (18), quando enfrenta o Flamengo, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), às 11h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o resultado desta quarta-feira, o Figueirense chega a marca de 28 pontos e aguarda o término da 25ª rodada para saber em qual posição permanece.

› FONTE: Assessoria de Imprensa FFC

Comentários