Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Médico inglês especialista em memória ministra palestra na Unisul

Publicado em 23/10/2013 Editoria: Palhoça Comente!


O doutor e professor da University College London (UCL), Martin Orrell, estará na Unisul da Pedra Branca no dia 28 de outubro, onde irá participar do Seminário de Pesquisa Unisul e do Encontro do Ambulatório da Memória.

Foram disponibilizadas 100 vagas para alunos e professores da Unisul e 5 para o público externo.

Martin Orrell irá falar de sua experiência nas 50 clínicas da memória que coordena na Inglaterra. Abordará também as pesquisas que têm participado em reabilitação cognitiva e cooperação internacional envolvendo o programa de mestrado em ciências da saúde da Unisul. 

O doutor André Junqueira Xavier, coordenador do Ambulatório da Memória na Unisul, falará sobre o estudo Pride (Promoting Independence in Dementia) no Brasil, sob o título ‘Contextualização e infraestrutura do estudo a ser realizado em parceria com a Inglaterra’.

As inscrições devem ser efetivadas pelo email, [email protected], com o envio do nome, CPF e curso de origem. A entrada é gratuita. Mais informações disponíveis nos telefones: (48) 3279 1172 ou (48) 3279 1178. O evento ocorre no auditório G, da Unisul Pedra Branca, em Palhoça, a partir das 20h.

 

 

› FONTE: Assessoria de Imprensa Unisul

Comentários