Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Lucas Coelho e Romulo marcam na goleada avaiana

Publicado em 13/09/2016 Editoria: Esporte Comente!


Na tarde do último sábado (10), o Leão goleou o Criciúma na Ressacada, por 3 a 0, no Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Lucas Coelho e um de Romulo, o Leão aumentou para três as partidas sem ter derrota na competição. Com 33 pontos a equipe avaiana se distancia da parte inferior da tabela e chega à 8ª posição. Com cinco pontos de diferença para o primeiro colocado do G4.

A partida iniciou equilibrada, a equipe do Criciúma chegava com perigo na área avaiana, mas a defesa, formada por Gabriel e Betão, mostrava que neste dia, na Ressacada ninguém ganha do Leão. Aos 17 minutos do primeiro tempo, após bola alçada na área por Marquinhos, o atacante Lucas Coelho apareceu no segundo poste e empurrou para dentro do gol adversário, abrindo o placar.

Ainda na primeira etapa da partida, quando o cronômetro marcava 25 minutos, novamente ele, Lucas Coelho, subiu mais que a zaga do Criciúma e marcou o segundo dele e o segundo com assistência do maestro M10.

No segundo tempo de partida o Avaí dominava completamente o jogo, ao Criciúma coube se defender e sair nos contra-ataques. A equipe do sul catarinense criou boas oportunidades que esbarravam na eficiente zaga avaiana, ou nas mãos do paredão avaiano, Renan.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Diego Jardel, que entrou no lugar de Marquinhos, fez excelente jogada pela esquerda e invadiu a área adversária, quando se preparava para chutar a gol, foi tocado no pé de apoio. Pênalti para o Leão! Romulo efetuou a cobrança, o goleiro defendeu, mas no rebote, Romulo empurrou e sacramentou a goleada, 3 a 0.

O próximo compromisso do Leão da Ilha é nesta terça-feira (13), frente ao CRB, em Alagoas-PE, no estádio Rei Pelé, às 19h15. O elenco viaja na segunda-feira (12) às 8h15. No domingo (11) haverá reapresentação do elenco na Ressacada.

› FONTE: Assessoria de Imprensa Avaí FC

Comentários