Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Partidas com o América-MG e Flamengo marcam a semana do Figueirense

Publicado em 13/09/2016 Editoria: Esporte Comente!


Nesta semana que se inicia, o Figueirense abre a sua preparação visando mais um confronto direto dentro do Campeonato Brasileiro da Série A 2016. Na próxima quarta-feira (14), o alvinegro recebe o América Mineiro no Estádio Orlando Scarpelli e um vitória além de uma combinação de resultados, deixa a equipe fora da zona de rebaixamento da competição.

Neste momento, o Figueirense ocupa a 17ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, empatado com o Internacional primeira equipe que está a sua frente no Brasileiro.

O Figueirense já enfrentou o América Mineiro cinco vezes na história do Campeonato Brasileiro da Série A. As partidas foram nos anos de 1973, 2011 e primeiro turno da competição desta temporada. Nos números gerais do histórico entre o alvinegro a equipe mineira, a partida desta quarta-feira (14), será a de número 14ª na história dos clubes.

Quatro dias depois da partida com o América Mineiro, o Figueirense volta a ficar frente a frente com a equipe do Flamengo, adversário que enfrentou recentemente na Copa Sul-Americana.

A partida acontece no próximo domingo (18), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) e é válido pela 26ª rodada da competição nacional.

› FONTE: Assessoria de Imprensa FFC

Comentários