Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Corrida do bem reúne atletas em Florianópolis

Publicado em 09/09/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: divulgação

Foto: divulgação

Recursos gerados pelos eventos serão revertidos para instituições beneficentes. Iniciativa é aberta à comunidade e contará também com a modalidade de caminhada

Florianópolis, 08.09.2016 – Florianópolis recebe neste domingo (11) a Corrida do Bem, evento promovido pelo SESI/SC, entidade da FIESC. A iniciativa, que conta também com a modalidade de caminhada e terá parte do valor das inscrições revertida para uma instituição de amparo social da cidade, é destinada aos industriários e comunidade.

Serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros. A largada será dada às 8 horas, na Beira Mar Continental, no Estreito. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água.

Em Florianópolis, o SESI Corridas do Bem é promovido em parceria com a Ação Social Arquidiocesana (ASA). A iniciativa pretende estimular, além da adoção de hábitos saudáveis e o contato entre os atletas, fazer o bem por meio da prática do voluntariado. Até o final do ano, as Corridas do Bem terão contabilizado 16 etapas e parte dos recursos gerados será revertida para instituições beneficentes.

Mais informações no site do evento www.corridasdobem.com.br, pelo email [email protected] ou pelo telefone (48) 3381-9115.

› FONTE: Assessoria de Imprensa – FIESC

Comentários