Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palestra sobre crescimento econômico por meio da inovação está com inscrições abertas

Publicado em 08/09/2016 Editoria: Economia Comente!


O especialista em Inovação, Hitendra Patel, irá proferir a palestra Aceleração do Crescimento através de Ecossistemas de Inovação na próxima segunda-feira, 12, às 16h, no Centro de Inovação Acate Primavera, em Florianópolis. O evento, que conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), é gratuito e está com inscrições abertas até sexta-feira, 9, pelo e-mail: [email protected] .

“O tema é altamente convergente com nosso desafio atual, que é desenvolver ecossistemas de inovação dinâmicos e vibrantes em nossas regiões. E, Patel é referência importante nessa trajetória”, explica o diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da SDS, Jean Vogel. Haverá tradução simultânea da palestra e os participantes receberão certificados nominais.

Consultor global da IXL Center, o indo-americano Hitendra Patel é um dos líderes mundiais em inovação e empreendedorismo. Segundo ele, é possível elevar a taxa de crescimento em até 10 vezes com um ecossistema de negócios sustentável. Patel apresentará estudos de casos reais sobre desenvolvimento econômico de diversas regiões, além de cases de empresas.

A realização é da IXL Center e Exxas Gestão de Negócios, com apoio do Sistema Acafe, Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) e Tekoa Agência e Consultoria.

› FONTE: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável - SDS

Comentários