Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira-Mar em Movimento faz a diversão de crianças e adultos em São José

Publicado em 22/10/2013 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Beira-Mar em Movimento faz a diversão de crianças e adultos em São José

A segunda edição do projeto foi realizada neste domingo, na Beira-Mar de São José

Não faltou opção de lazer para as famílias que foram até a Beira-Mar de São José neste domingo. A segunda edição do ano do projeto Beira-Mar em Movimento trouxe atrações como jogos, brinquedos, a Cavalaria da Polícia Militar, curso de iniciação à Aeronáutica, até cortes de cabelo e feira de filhotes.

Os cavalos da Polícia Militar fizeram a alegria da criançada. Junto com os policiais, as crianças tiveram a oportunidade de dar um passeio a cavalo pela Beira-Mar. Outra atrações que chamou a atenção do público foram os jogos trazidos pelo Sesc. Os tabuleiros foram montados ao ar livre e ficaram a disposição das famílias para a brincadeira. A cama elástica e o tobogã também foram disputados pelos pequenos, que ainda puderam se divertir com a oficina de pintura facial.

A participação experimental no curso de Iniciação à Aeronáutica era voltada para o público de 10 a 15 anos, mas os aviões de aeromodelismo acabaram chamando a atenção de pessoas de todas as idades. A atividade foi oferecida pelo Aeroclube de Santa Catarina e Escola de Aviação Civil, que realizaram demonstrações de voos com aeromodelos motorizados feitos pelos próprios alunos.

A superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Andrea Grando, diz que ficou satisfeita com a segunda edição do projeto. A proposta da Fundação é que o Beira-Mar em Movimento se torne uma data fixa no calendário da cidade. “Nossa intenção é fazer com que a população de São José ocupe a Beira-Mar. Que as famílias se sintam seguras e estimuladas a frequentar este espaço, que hoje é a principal área de lazer da cidade”, destaca Andrea.

Veja fotos:

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários