Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Programação da Feira da Freguesia de setembro, em São José, terá espetáculo de teatro de sombras

Publicado em 06/09/2016 Editoria: São José Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O espetáculo conta a história de amor e amizade entre uma princesa que não queria se casar e uma árvore mágica que nunca ouvia ninguém

A apresentação do espetáculo UM ENCANTO EM NAGALÂNDIA acontecerá dia 11 de setembro de 2016, às 11 horas, na Casa da Cultura durante a Feira da Freguesia e é viabilizada pelo Sesc Estreito por meio da parceria com a Fundação de Cultura e Turismo de São José.

A história do espetáculo UM ENCANTO EM NAGALÂNDIA é contada com a ajuda de Rakshasa, um deus levado e trapalhão que mora no reino das sombras de Nagalândia. No reino de Nagalândia todo mundo acredita que tudo que existe no mundo fala. E onde todo mundo fala – já viu né? Ninguém escuta. Conta uma linda história de amor e amizade entre uma princesa que não queria se casar e uma árvore mágica que nunca ouvia ninguém. O que mais Rakshasa com sua magia e astúcia, tem a nos revelar?

Com direção e atuação das atrizes Fabiana Lazzari e Tuany Fagundes; trilha sonora assinada pelo músico convidado cabo-verdiano Jefferson Nefferkturu, que também atua durante todo o espetáculo com músicas ao vivo mesclando com áudios gravados; e a dramaturgia do paulista radicado em Florianópolis Jucca Rodrigues; UM ENCANTO EM NAGALÂNDIA, é o primeiro espetáculo de teatro de sombras da Entreaberta Cia Teatral, de Florianópolis, para o público com faixa etária a partir de 4 anos.

Sobre a Feira da Freguesia

A Feira da Freguesia ocorre todo o segundo domingo do mês, das 11h às 18 h, no Centro Histórico de São José. O objetivo é promover a integração comunitária no Centro Histórico de São José, valorizando o espaço, revitalizando o uso e promovendo o potencial turístico com atrativos gastronômicos e de lazer. Entre seus atrativos estão a gastronomia, feira de artesanato, sebo, vestuário e antiguidades, além, de música, dança, teatro, passeio guiado pelo Centro Histórico de São José, exposições na Casa da Cultura Nésia Melo da Silveira e no Museu Histórico.

Serviço:

O que: espetáculo de teatro de sombras UM ENCANTO EM NAGALÂNDIA.

Quando: 11 de setembro de 2016 (domingo)

Horário: 14 horas

Onde: Casa da Cultura de São José - Feira da Freguesia

Praça XV de Novembro, Centro Histórico de São José

Público: a partir de 4 anos

Duração: 40 minutos

Mais informações:

www.umencantoemnagalandia.wordpress.com

https://www.youtube.com/watch?v=lVPXRtanqno

› FONTE: EntreAberta Cia Teatral

Comentários