Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Desfile provoca mudanças no trânsito nesta quarta

Publicado em 05/09/2016 Editoria: Trânsito Comente!


Foto: Guto Kuerten

Foto: Guto Kuerten

Parte da avenida Gustavo Richard estará fechada, saída da ponte será pela Beira-mar

O desfile cívico de 7 de setembro, que acontece na quarta-feira na Passarela do Samba Nego Quirido, no Centro, vai acarretar alterações no trânsito. Algumas vias serão fechadas e haverá mudanças na circulação em alguns pontos da cidade. As alterações ocorrem entre 6  e 14 horas e a Guarda Municipal de Florianópolis pede a atenção dos motoristas durante o período.

O diretor da GMF, Alex da Silveira, ressalta que, por causa do fechamento da avenida Gustavo Richard, quem entrar na Ilha pela ponte Pedro Ivo Campos será obrigado a  seguir à direita, no sentido da Beira-mar Norte, e a partir daí optar pela própria Beira-mar ou acessar a avenida Paulo Fontes para chegar ao Centro.

Por causa também da interdição da Gustavo Richard, estará fechado o acesso ao Sul da Ilha de quem vem pela Beira-mar, junto à entrada do elevado Dias Velho. Quem quiser ir da Beira-mar ao Sul da Ilha terá de passar pela avenida Paulo Fontes. O acesso da Beira-mar à ponte Colombo Salles pelo Dias Velho estará funcionando normalmente, entretanto.

Haverá também o fechamento de parte da avenida Gustavo Richard no sentido contrário, do túnel Antonieta de Barros em direção à ponte Colombo Salles. Veículos oriundos do Sul da Ilha devem deixar a avenida logo após a saída do túnel e trafegar pela via marginal até um pouco antes da entrada do Terminal de Integração do Centro (TICEN), daí voltando à avenida.

A Guarda Municipal estará no local orientando o trânsito. Veja as alterações no mapa abaixo:

› FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação/PMF

Comentários