Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Feira de artesanato e programação especial no “Brique do Sesc” em Palhoça, neste domingo

Publicado em 01/09/2016 Editoria: Palhoça Comente!


Domingo, 04 de setembro, será dia de Brique do Sesc em várias cidades de Santa Catarina. Com o objetivo de valorização da cultura local, a Instituição promove feiras de artesanato, antiguidades, de trocas, e de produtos regionais produzidos em pequena escala, em um evento para toda a família. Este projeto reúne expositores, artesãos e agricultores familiares, e dá a oportunidade para apresentarem e comercializarem seus produtos, trazendo uma solução sustentável e incentivando a profissionalização dos participantes.

Em Palhoça, o Brique do Sesc acontece a partir das 11h30, na Unidade do Sesc (Rua João Pereira dos Santos, 303 – Ponte do Imaruim). Além da feira de artesanato e de produtos locais, haverá mostra de carros clássicos, apresentações culturais e atividades recreativas. As crianças poderão se divertir na cama elástica, piscina de bolinhas, quadra inflável, chute ao gol, jogos cognitivos, jogos de mesa, miniesportes e o parquinho infantil do Sesc. Haverá ainda as participações de grupos de dança, música ao vivo, patinação, ônibus de contos e troca-troca de livros.

Esta edição do “Brique do Sesc” também acontece em Brusque, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e Tubarão. A programação detalhada com o horário e local das atividades em cada cidade pode ser consultada em ww2.sesc-sc.com.br/evento/2635/null.

“Esta ação vem para fomentar a economia formal com um sistema mais humano e sustentável, baseado na confiança e na cooperação. Ao mesmo tempo reforça o compromisso social do Sesc, com o exercício da cidadania através de um rede de integração, que possibilita a ampliação da renda dos expositores, e a melhoria das condições de vida”, declara Eduardo Makowiecki Júnior, diretor de Programação Social do Sesc/SC. Para participar do projeto, os produtores e artesãos podem procurar as Unidades do Sesc que realizam a ação para apresentar sua proposta.

As programações podem ser consultadas em ww2.sesc-sc.com.br/evento/2635/16533

Mais informações sobre o Brique do Sesc em Palhoça: (48) 3249-3864.

› FONTE: Assessoria de imprensa Sesc/SC

Comentários