Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após segunda vitória seguida na Série B, João Filipe festeja: “foi na raça avaiana”

Publicado em 31/08/2016 Editoria: Esporte Comente!


Na estreia do treinador Claudinei Oliveira e no retorno do ídolo Marquinhos ao time titular, o Avaí conquistou um importante resultado na noite desta terça-feira (30) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Leão venceu o Luverdense pelo placar de 2×1 e chegou aos 29 pontos na tabela de classificação.

Com dois gols do atacante Rômulo, sendo um no último minuto de partida, o Avaí chegou a segunda vitória seguida pela segunda vez na competição. “Foi sofrido, mas foi na raça. Não desistimos do resultado em momento algum. Todo mundo fala que o Avaí faz coisa e hoje mostramos que se a gente lutar até o fim, podemos melhorar, e muito, nossa situação no campeonato”, revelou João Filipe.

Mesmo com os três pontos conquistados, o defensor acredita que a equipe vai evoluir ainda mais na competição. “Temos uma nova comissão técnica e uma nova metodologia de trabalho. Acredito que ainda vamos evoluir muito no campeonato. O importante nesse momento são os três pontos”, revelou.

O próximo desafio do Leão acontece já neste domingo (04), às 18h30, contra o Ceará, em Fortaleza. “Esse é um jogo muito importante. O Ceará está brigando pelo G4 e se conquistarmos uma vitória, voltaremos de vez para a briga. Ainda tem muito campeonato pela frente”, finalizou João Filipe.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários