Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Hyoran convoca torcida da Chape para buscar classificação à próxima fase da Sul-Americana

Publicado em 31/08/2016 Editoria: Esporte Comente!


Nesta quarta-feira (31) a Chapecoense terá mais um desafio importante na temporada. Depois de conquistar o título do Campeonato Catarinense e ser uma das surpresas do Campeonato Brasileiro até o momento, o Verdão do Oeste recebe o Cuiabá pela segunda fase da Copa Sul-Americana tendo que reverter a vantagem de 1×0 do time visitante para avançar na competição.

No ano passado, na primeira vez que disputou a competição internacional, a Chape foi eliminada nas quartas de final pelo tradicional River Plate, da Argentina. “É uma competição importante que traz muita visibilidade para o clube e também para nós jogadores. Na temporada passada tivemos um ótimo desempenho e espero que esse ano não seja diferente”, revelou o meia Hyoran.

Para Hyoran, a Chapecoense terá que fazer prevalecer o fator casa para encurralar o adversário no seu campo defensivo e chegar aos gols necessários para obter a classificação. “Com certeza a Arena Condá vai estar lotada. Aqui é o nosso caldeirão e juntos vamos buscar esse resultado. Infelizmente no primeiro jogo tivemos esse revés, mas temos todas as condições para reverter esse quadro. Não será um jogo fácil. Eles devem montar um esquema defensivo muito forte, mas temos que ter inteligência para furar esse bloqueio e fazer os gols da classificação”, avaliou.

A partida entre Chapecoense e Cuiabá está marcada para às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó. Quem avançar enfrentará Lanús ou Independiente nas oitavas de final.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários