Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jefferson Paulista aprova amistoso contra o Avaí e mira próxima rodada da Série B do Catarinense

Publicado em 26/08/2016 Editoria: Esporte Comente!


Líder invicto da segunda divisão do Campeonato Catarinense com 16 pontos em seis partidas, o Almirante Barroso quer continuar surpreendendo na competição. No próximo domingo (28), às 15 horas, a equipe enfrenta o Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, visando manter a invencibilidade.

Titular da equipe, o atacante Jefferson Paulista esteve em Florianópolis na última quinta-feira (25) para disputar um amistoso contra o Avaí. “Foi um ótimo teste. O Avaí possui um elenco de muita qualidade e conseguimos fazer uma partida muito equilibrada, mesmo com a derrota por 2×1. Isso nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo”, revelou.

Cauteloso com relação ao futuro do clube na competição estadual, o atacante espera que a equipe consiga manter o nível das apresentações para conquistar o tão sonhado acesso a elite do futebol catarinense. “Tivemos um início muito bom e surpreendente para muitas pessoas, mas nós sabíamos da qualidade do elenco e de onde poderíamos chegar. Ainda tem muita competição pela frente e sabemos das dificuldades. As equipes estão se reforçando e temos que manter a concentração para continuar fazendo essa boa campanha e, quem sabe, conquistar esse acesso que será tão importante para o clube e para nós jogadores. Nossa próxima decisão será domingo contra o Juventus”, finalizou Jefferson Paulista.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários