Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense atropela o Flamengo e estreia com vitória na Copa Sul-Americana

Publicado em 25/08/2016 Editoria: Esporte Comente!


Na estreia do Figueirense na Copa Sul-Americana 2016, o Figueirense recebeu o Flamengo  e em uma das melhores atuações da equipe no ano, venceu a equipe carioca por 4 a 2. O alvinegro não tomou conhecimento do adversário e o nome do jogo foi o atacante Rafael Moura que marcou três dos quatro gols do Figueirense que arranca agora com vantagem para buscar a classificação para as oitavas de final da competição internacional.

O jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana entre Flamengo x Figueirense, acontece no dia 31 de agosto, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2016, o Figueirense volta a campo no próximo domingo (28), quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 11h. O confronto é válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

O Jogo

O Figueirense começou o jogo arrasador e logo aos nove minutos de bola rolando, Rafael Moura recebeu no ataque e finalizou rasteiro para abrir o placar. Pouco depois,  Flamengo chegou ao empate com gol de Alan Patrick.

Porém, o empate só deu mais ânimo para o Figueirense que atacou ainda mais o adversário e em cruzamento na área, o zagueiro Marquinhos subiu mais alto para colocar o alvinegro novamente em vantagem.

O artilheiro da noite, Rafael Moura, estava inspirado e aos 21 minutos do primeiro tempo aproveitou falha da zaga adversária para ficar frente a frente com o goleiro Paulo Victor e de cobertura marcar um gol de placar e aumentar a vantagem do Figueirense ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o ritmo do Figueirense permaneceu acelerado e aos dois minutos de jogo aproveitou bola que sobrou na área e empurrou para as redes para marcar o seu terceiro gol no jogo e o quarto do Furacão de Santa Catarina.

O Figueirense controlou toda a partida no decorrer do segundo tempo e só sofreu riscos em jogada de ataque do Flamengo que Marcelo Cirino marcou e diminuiu a diferença.

Na parte final do jogo, o Figueirense administrou a vantagem e a partida terminou mesmo com vitória do alvinegro pelo placar de 4 a 2.

› FONTE: Assessoria Figueirense Futebol Clube

Comentários