Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira-Mar de São José terá atividades de esporte e lazer neste domingo (28)

Publicado em 25/08/2016 Editoria: São José Comente!


Foto: Divulgação FMEL/PMSJ

Foto: Divulgação FMEL/PMSJ

As atrações e recreações gratuitas do Beira-Mar em Movimento ocorrem das 14h às 18h

Mais uma vez, a Beira-Mar de São José será palco de diversas atividades de esporte e lazer neste domingo (28). As atrações e recreações gratuitas do projeto Beira-Mar em Movimento ocorrem das 14h às 18h.

Promovido pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, o evento reúne famílias, amigos e a criançada, que poderá se divertir nos brinquedos gigantes. A programação também conta com serviços gratuitos de corte de cabelo e massagem.

Durante a programação, os visitantes poderão conhecer o helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e, às 16h, prestigiar a apresentação do Canil da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Para deixar a tarde de domingo ainda mais divertida e aconchegante, uma estrutura será montada para uma praça de alimentação com delícias gastronômicas. Os fãs de esportes e artes marciais poderão treinar basquete e Taekwondo em três horários: 14h30min, 15h30min e 16h30min.

Às 16h45min está prevista a aula de zumba, atividade famosa por queimar muitas calorias, enquanto o praticante se diverte. São movimentos aeróbicos de danças e coreografias embaladas por ritmos latinos e brasileiros.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer ressalta que em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado. Se acontecer o imprevisto, será feito um comunicado oficial por meio das redes sociais da Fundação.

Serviço:

O quê: Beira-Mar em Movimento

Quando: 28 de agosto, das 14h às 18h

Onde: Avenida Beira-Mar de São José

Entrada: Gratuita

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social / Prefeitura de São José

Comentários