Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Renato acredita que primeira vitória do Avaí fora de casa na Série B pode ser o ponto de partida rumo ao acesso

Publicado em 25/08/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um misto de sentimentos tomou conta dos jogadores do Avaí após a vitória por 2×1 sobre o Sampaio Corrêa na noite da última terça-feira (23), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Alívio, por conquistar uma vitória fora de casa depois de quase seis meses, e otimismo, com relação a sequência da equipe na competição.

Com o resultado, o Avaí chegou aos 26 pontos na tabela de classificação. O lateral-direito Renato, que na partida de ontem atuou no meio-campo, acredita que a disputa por uma das quatro vagas ainda está em aberto. “Temos muito campeonato pela frente. Espero que essa vitória fora de casa seja o início de uma grande arrancada rumo ao acesso. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes que podemos terminar a temporada com o nosso objetivo cumprido”, revelou.

Um dos jogadores que mais entraram em campo com a camisa do Leão na temporada, com 38 partidas, Renato elege as duas próximas partidas como fundamentais para recolocar o Avaí na briga pelo G4. “Na próxima rodada enfrentamos o Luverdense dentro de casa e na sequência saímos para encarar o Ceará. Acredito que se conseguirmos bons resultados nesses dois jogos, estaremos de vez na luta para entrar no G4”, finalizou.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários