Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa encara o Canoinhas pela segunda fase do Catarinense de Futsal

Publicado em 19/08/2016 Editoria: Esporte Comente!


No próximo sábado (20) a equipe do Floripa Futsal começa a caminhada na segunda fase do Campeonato Catarinense. Em casa, o time do Goleiro Luccas Hentz recebe o Canoinhas em novo horário: às 11h00 no Ginásio Rozendo Lima.

"Já jogamos nesse horário em outras ocasiões e não é nenhuma novidade. De qualquer forma temos que fazer de tudo para começar bem na competição", comentou o goleiro.

Na primeira fase as equipes se enfrentaram também na primeira rodada e a vitória foi do Floripa por 1 a 0, que terminou essa fase em 6º lugar com 16 pontos, enquanto o Canoinhas foi o 8º colocado com 14 pontos. Agora, numa nova oportunidade a equipe de Florianópolis não quer deixar passar nenhum detalhe, como a mudança da bola.

"Depois do jogo contra o Guarapuava já voltamos as atenções para o Catarinense e estamos treinando forte principalmente com a bola que é diferente, já que é da Penalty, enquanto na LNF é a Umbro. Essa bola é maior, mais leve e macia e por isso temos que nos acostumar com esses detalhes que podem fazer a diferença", disse Luccas.

No Grupo B, além do Canoinhas, o Floripa terá como adversário os times do Concórdia, Mafra, Xaxiense e Chapecoense.

"Nessa fase temos que brigar pela primeira colocação, já que no nosso grupo tem apenas o Concórdia que disputa LNF, enquanto o restante são também grandes equipes do nosso estado. Precisamos nos impor e impor o nosso estilo de jogo. Todos nossos jogos terão viagens longas e em casa temos que fazer o nosso melhor", finalizou.

› FONTE: Express Sport

Comentários