Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Santa Catarina recebe etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Publicado em 18/08/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Angelo Savastano

Foto: Angelo Savastano

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2016 terá suas 13ª e 14ª etapas realizadas neste fim de semana, dias 20 e 21 de agosto, durante o Enduro das Neves. A largada e a chegada acontecem na cidade de Braço do Norte (SC), mas os pilotos percorrerão um trajeto de cerca de 300 km por toda a região.

Entre os atletas confirmados, destaque para Emerson &147;Bombadinho&148; Loth. O piloto Pro Tork está em segundo lugar na classificação da categoria Master e espera somar pontos importantes nesta disputa. &147;Minha expectativa é boa, venci o desafio no ano passado e farei o possível para repetir o desempenho&148;, afirma.

As provas contarão com um misto de trilhas lisas, erosões, pedras, reflorestamentos, descidas e subidas. No primeiro dia, passam pelos municípios de Rio Glória, Rio das Furnas, Furninhas, Barracão, Rodeio da Anta, Invernada, Serra Furada, São Camilo, Capivara Alta, Ilha Grande e Rio Walter.  Já no segundo, seguem por Rio Bonito, Bom Retiro, Serrinha, Barra do Norte, Morro do Cruzeiro, Taipa, Rio Pinheiro e Três Divisas.

› FONTE: Pro Tork

Comentários