Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Talk show reunirá vencedoras do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença

Publicado em 17/08/2016 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Evento será no Bianco Nero do Beiramar Shopping hoje (17), às 19 horas

O Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária realiza no dia de hoje(17), às 19 horas, um talk show com as últimas vencedoras do Prêmio  ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença, que ocorrerá no café Bianco Nero  do Beiramar Shopping, em Florianópolis. As inscrições para participar do evento estão abertas, custam R$ 35 e devem ser feitas pelo site  www.sympla.com.br/acifmulher.

O talk show terá como participantes: a coordenadora do programa de  extensão MODARTE, Adriana Montanheiro, vencedora da categoria Poder  Público; a empreendedora na M&M Contabilidade, Consultoria e Coaching,  Marlise Teixeira, vencedora da categoria Negócios; e Márcia Rila,  criadora do Lar Recanto do Carinho premiada na categoria Terceiro Setor.

“Promovemos este talk show com o intuito de conhecer um pouco mais da  experiência das ganhadoras da edição anterior do Prêmio ACIF Mulheres  que Fazem a Diferença”, afirma Aline Cristine Ghisi, consultora do  Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. O talk show também será transmitido no site do prêmio (www.mulheresquefazemadiferenca.com.br).

› FONTE: Grayce - Apoio Comunicação

Comentários