Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Caminhão hidrojato auxilia na desobstrução da tubulação no Bairro Morretes

Publicado em 15/08/2016 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A Secretaria de Obras e Transportes de Itapema segue com ações pontuais por toda a cidade, promovendo melhorias e mais infraestrutura por todos os Bairros. Na manhã desta segunda-feira (15/08), a Rua 440 recebeu o caminhão hidrojato, que trabalhou na desobstrução do sistema pluvial de determinado trecho da via.

A ação visou a desobstrução do sistema de drenagem pluvial da rua, que por estar trancado causou má circulação das águas. Com o auxílio do hidrojato foi possível a resolução do problema de forma rápida e eficiente. Esse tipo de ação tem por intuito resolver pequenos problemas, que causam transtornos aos moradores.

"Estamos trabalhando para corrigir esses problemas de forma rápida, e assim levar mais qualidade de vida para os moradores. Para promover um trabalho ainda mais pontual estamos com equipes trabalhando por todos os bairros", afirmou o Secretário de Obras e Transportes Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Como solicitar o serviço:

Para solicitar o serviço, os moradores devem apresentar o endereço do local, com número da rua e, se possível, ponto de referência. O nome do solicitante e o telefone também são necessários para solicitar o serviço, de modo a garantir a objetividade das ações. As solicitações podem ser feitas diretamente na Secretaria de Obras e Transporte, localizada na Rua 902, número 155, Bairro Sertãozinho ou pelo telefone (47) 3267-1575.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários