Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça recebe melhorias na iluminação pública

Publicado em 09/08/2016 Editoria: Palhoça Comente!


Crédito das fotos: Nagib Pieri.

Crédito das fotos: Nagib Pieri.

Obras foram realizadas no Aterro da Barra e nas principais vias dos bairros Aririú e Alto Aririú

Inaugurada há pouco mais de um mês, a Praça do Aterro da Barra, na Barra do Aririú, em Palhoça, foi toda iluminada pelas equipes do Consórcio SQE LUZ, contratado pela prefeitura para fazer a gestão integral da iluminação pública do município.

No total, foram instalados 20 postes de aço galvanizado com oito metros de altura, 34 luminárias fechadas de alto rendimento, 11 projetores e toda a rede elétrica e subterrânea.

A obra trouxe mais segurança ao local, que agora tem ciclovia, pista de caminhada, campo de futebol, quadra de vôlei, equipamentos de academia e parquinho para as crianças.

Também na Barra do Aririú, a orla da praia passou por melhorias. Postes com 12 metros de altura, projetores e luminárias tornaram o espaço um ótimo lugar para praticar atividades físicas ao ar livre.

A poucos quilômetros de distância, nos bairros Aririú e Alto Aririú, as avenidas Bom Jesus de Nazaré e São Cristóvão também foram revitalizadas com a substituição de mais de 150 luminárias antigas por luminárias fechadas de alto rendimento, que aumentam a visibilidade durante a noite, trazendo mais conforto à população.

 

› FONTE: ESTRUTURA de Comunicação

Comentários