Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astros da música sertaneja, Henrique e Juliano fazem show este mês em Biguaçu

Publicado em 08/08/2016 Editoria: Entretenimento Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Sucesso de público, rádio e no canal do YouTube transformou a dupla na mais comentada do segmento

A dupla Henrique e Juliano chega este mês em Santa Catarina para apresentar a atual turnê no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu (SC). Embalado por grandes sucessos como "Cuida Bem dela", "Até você voltar", "Não Tô valendo nada", entre outros hits que são sucesso de público, rádio e no YouTube, o show desses irmãos nascidos no Tocantins está marcado para o sábado, dia 27 de agosto. 

A vida da dupla Henrique e Juliano mudou radicalmente desde o início de 2014, quando os nomes deles apareciam como grande promessa do ano. Mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com eles desde a gravação do segundo DVD "Ao vivo em Brasília", em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 23 shows por mês, de Norte a Sul do Brasil, com a música mais tocada nas rádios, "Cuida bem dela". São os artistas mais expressivos no canal do YouTube, sendo este o canal que mais cresce na América Latina. Lembrando que estes números foram alavancados a partir do lançamento do atual trabalho

A média de público da dupla em grandes espaços tem sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano crescem no mercado fonográfico como a velocidade da luz e chegam a impressionar. É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na Região Nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano. Eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No Norte do país foram recordistas de público em Manaus e  Belém. No final de 2015, fizeram sua primeira turnê internacional cantando nos EUA (Atlanta, Boston e Newark).

Conhecida no Brasil como a dupla que arrasta multidões com repertório de sucesso da primeira a última música, o show tem momentos que variam do romantismo de "Cuida Bem dela", "Até você voltar", "Recaídas", "Mudando de assunto" até as baladas "Céu Particular", "Pra que juízo", "Quem ama sempre entende", e as músicas que agitam a pista, como "Gordinho saliente", "Não tô valendo nada", "Jesus apaga a luz" e a mais que atual "É fake".

Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular: se divertem dentro e fora dos palcos. "Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver", diz Henrique. Fora dos holofotes gostam de aventuras radicais: drift, manobras radicais em carro preparado para isso, é o predileto de Juliano. Já Henrique é mais chegado a velocidade e prática automobilismo de arrancada e cart. Juliano ainda tem como hobby pilotar avião, com brevê desde os 18 anos segue os passos do pai.

Quanto ao sucesso são claros em dizer que estão felizes com cada conquista e se perguntados do que mais sentem falta não hesitam em dizer ser a convivência diária com os pais. "Mas estarmos juntos, eu e o Juliano, compensa e nos une cada dia mais", finaliza Henrique.

› FONTE: Marcelle Fernandes/All Press Comunicação Estratégica

Comentários