Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

PSDB de São José oficializa candidatura de Mario Marcondes a prefeito

Publicado em 05/08/2016 Editoria: Eleições Comente!


foto divulgação

foto divulgação

O Restaurante Praça 11, na Praia Comprida, em São José, ficou lotado na noite desta terça-feira, 2 de agosto, durante a convenção do PSDB que homologou a candidatura do deputado Mario Marcondes a prefeito. Cerca de 1 mil pessoas compareceram ao local para apoiar o projeto do líder tucano, que representa a renovação e a oposição política na quarta maior cidade do Estado.

Vibrante e com discurso contundente, Mario Marcondes empolgou a plateia ao pregar a necessidade de renovação e mudança na administração municipal.

"Em 2014, São José já clamava por saúde, educação, segurança, mas principalmente por amor. O político já não abraça mais as pessoas. Tem que sair do gabinete, andar nas ruas para saber o que está acontecendo," afirmou ele, salientando que "se tem novo em São José, o novo é Mario Marcondes."

O candidato também deixou claro que representa a oposição ao atual governo e não poupou os adversários que estão no poder municipal. "Se dois juntos já não deram conta, imagina agora separados. A nossa coligação é com o povo," cravou Mario Marcondes.

O líder conclamou a militância, os candidatos a vereador, sua equipe, amigos e simpatizantes a irem para as ruas já a partir desta quarta-feira. "Eu não tenho medo de mostrar a cara, de ir para o embate. O que eu sinto é uma receptividade muito grande da nossa candidatura. Vamos conversar com as pessoas, explicar nossas propostas e vencer esta eleição para o bem de São José."

O presidente estadual do PSDB, Marcos Vieira, enalteceu a postura, os projetos e as ideias do colega de Assembleia. Reiterou várias vezes que "é um orgulho ter Mario Marcondes como colega de bancada na Assembleia."

ALIANÇAS

A convenção tucana em São José também aprovou, por unanimidade, a aliança com o PHS, PEN, PMN e PRP, partidos que acreditam no projeto de  mudança administrativa. A vaga de vice ficou em aberto na ata, pois o candidato a prefeito ainda está conversando com outros partidos e lideranças para definir quem integrará a chapa majoritária. Na proporcional, os partidos aliados já contam com 70 candidatos a vereador, número que pode aumentar até o prazo fatal para a homologação das candidaturas.

 

› FONTE: Mario Nascimento

Comentários