Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sucesso é compartilhado em sala de cinema

Publicado em 04/08/2016 Editoria: Economia Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Premiação "Jovens que fazem a Diferença" será no próximo dia 11

 

Exemplos de sucesso merecem ser compartilhados para inspirar novas lideranças no empreendedorismo jovem catarinense. Com este objetivo, a CDL Jovem de Florianópolis, em parceria com o Beiramar Shopping, o Cinespaço e o Majestic Palace Hotel, realiza a terceira edição do "Jovens que Fazem a Diferença", em que empreendedores bem sucedidos têm suas trajetórias reconhecidas na premiação.

 

Nesta edição, serão homenageados os empresários Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva; Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul e Gabriel Goffi, fundador da High Stakes Academy. O encontro acontecerá no próximo dia 11, às 19h, no Beiramar Shopping – Cinespaço sala de cinema.  

 

"O "Jovens que Fazem a Diferença" é um dos nossos grandes eventos, e trazer três lideranças com histórias inovadoras serve de exemplo e motivação para todos nós", comenta Marcos Brinhosa, coordenador-geral do Núcleo.

 

Um dos premiados, Rony Meisler, criou a marca Reserva aos 23 anos e atualmente é o CEO de um grupo com sete marcas multissegmentos. Em 2014, recebeu o prêmio Gentleman of the Year da instituição Fashion4Development, nos Estados Unidos, pela idealização do projeto "Rebeldes com Causa".

 

Outro homenageado, Vinicius Roveda, atua há 15 anos no mercado de tecnologia e internet.  É fundador e atual CEO da Conta Azul, maior fornecedora de software de gestão online para MPEs em todo o Brasil. A Conta Azul foi acelerada pela americana 500 Startups e recebeu aportes dos fundos Monashees Capital, Napkn Ventures, Ribbit Capital e Valar Ventures. 

 

O terceiro convidado, Gabriel Goffi, é um dos brasileiros que já enfrentou os jogos mais caros da internet, os famosos "High Stakes" (limites altos). Foi eleito em 2013 como o melhor jogador de Mid-High Stakes do mundo segundo o site especializado em poker Highstakesdb, aos 24 anos fundou High Stakes Academy, uma academia on-line que oferece experiências de aprendizado focadas na performance humana.

 

"Inspirar jovens empreendedores é fundamental para abrir caminhos e permitir que boas ideias se tornem realidade. Para o Beiramar Shopping é uma honra sediar o evento no Cinespaço, acreditamos no impacto positivo que esta ação promovida pela CDL Jovem tem sobre o futuro do empreendedorismo catarinense", afirma Carlos Pamplona Junior, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

 

Premiação

 

Durante o encontro, os convidados contarão sobre os seus projetos e a trajetória que os levou ao sucesso. Ao fim, cada um receberá uma obra do renomado artista plástico Luciano Martins. O evento é gratuito, mediante a doação de um pacote de fralda infantil tamanho G, que será destinada à instituição Irmandade do Divino Espírito Santo.

 

"Este é mais um evento com selo de qualidade CDL Jovem. Desejamos impactar positivamente o cenário catarinense e nacional, destacando o empreendedorismo jovem", afirma Brinhosa.

 

Serviço

Jovens que Fazem a Diferença

Local: Cinespaço, Beiramar Shopping

Data: 11/08/2016

Horário: 19h

Inscrição: https://www.sympla.com.br/cdl-jovem-apresenta---jovens-que-fazem-a-diferenca-2016__71604

Mais informações: 48 3229-7064 ou escrever para [email protected] 

› FONTE: Mirian Morfim da Silva/Comunicação Social Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis

Comentários