Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pousada Ecológica em Santo Antônio de Lisboa atende em ambiente com natureza exuberante

Publicado em 28/07/2016 Editoria: Hotéis e Pousadas Comente!


Foto: Azor Oliveira

Foto: Azor Oliveira

Com localização privilegiada e vista para o mar, a Ecopousada Quinta da Bela Vista funciona em local aconchegante, familiar e reservado. São 16 unidades habitacionais divididas em apartamentos standard, apartamentos com sacada e chalés.





Os apartamentos standard são para até duas pessoas, os apartamentos com sacada para até três pessoas, enquanto os chalés são para até quatro pessoas e duas unidades para até cinco pessoas. Há duas unidades de apartamentos standard no local, oito unidades de apartamentos com sacada e seis chalés.







A experiência rende um forte contato com a natureza, no local são encontrados diversos jardins, trilha e uma área de preservação permanente. Os hóspedes podem ver com freqüência pássaros e outros animais silvestres além de colher frutas direto do pé nos jardins.





Caso realize evento na pousada, há possibilidade de hospedar os convidados.

A pousada oferece gratuitamente aos hóspedes piscina e vestiários, gazebo, churrasqueiras, trilha e bosque para passeio, estacionamento, Wi-Fi e informações sobre passeios e serviços diversos.







No valor da estadia também está incluso café da manhã caseiro  servido das 08h00 às 10h00 e serviço de camareira diário.

Como diferencial o local possui chalés adaptados para deficientes físicos e sala exclusiva para fumantes.



O check-in fica das 14h00 às 21h45 e check-out das 08h00 as 11h00.

Para hospedagem de menores somente acompanhados pelos pais ou responsáveis devendo apresentar documento de identificação com foto.

Em relação ao pagamento é aceito depósito bancário, transferência bancária, dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito.

Para cancelamentos há possibilidade de devolução do valor total quando solicitado com pelo menos uma semana de antecedência.

Reservas através do email do local, no balcão de recepção ou agências de viagens.

Serviço – Pousada Quinta da Bela Vista

Onde: R. Padre Lourenço R. de Andrade, 406 - Santo Antonio de Lisboa

Como chegar: Ônibus que passe por Santo Antônio de Lisboa ou de taxi.

Horário de funcionamento: Check-in das 14h00 às 21h45 e check-out das 08h00 as 11h00

Telefone: (48) 3235-1086

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários