Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

LBV leva esperança a municípios da região Sul que sofrem com o frio

Publicado em 27/07/2016 Editoria: Cotidiano Comente!


foto divulgação

foto divulgação

 

A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza a edição 2016 da campanha Diga Sim!, uma importante iniciativa de mobilização social. A ação emergencial visa entregar 6 mil cobertores a famílias que vivem em extrema pobreza e sofrem com o frio no Sul do país.

 

A entrega de cobertores ocorre em diversas cidades do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, possibilitando maior proteção contra o frio à população que enfrenta as baixas temperaturas e, infelizmente, não tem recursos para a compra de um cobertor.

Além de todo o trabalho transformador que a Legião da Boa Vontade realiza diariamente em sua escola e centros comunitários, ela mobiliza mais uma vez a sociedade nessa ação solidária. Assim, juntos contribuiremos para reduzir os problemas sociais e levar a campo também a Solidariedade, o Amor Fraterno e a esperança para essas pessoas.

 

Saiba mais sobre essa importante iniciativa no perfil LBVBrasil no facebook. Para fazer doações, acesse lbv.org/digasim ou entre em contato com uma das unidades da Instituição (ver endereços nosite www.lbv.org).

› FONTE: Derli Francisco Relacionamento Institucional/Comunicação

Comentários