Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mais uma chance, segundo livro de Federico Devito, será lançado neste sábado em Florianópolis

Publicado em 17/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Ídolo teen, que divide a autoria do livro com Gutti Mendonça, ganhou milhares de seguidores na internet após trabalhos para a revista Capricho e o seriado Vida de Garoto, da MTV

Os autores Federico Devito e Gutti Mendonça, após o sucesso do primeiro trabalho como escritores, lançam agora seu segundo livro. Contam com um enredo ambientado em um cenário onde eles têm vasta experiência: fãs. Federico, acostumado com o assédio desde 2009, após seus trabalhos na revista da Capricho e no seriado Vida de Garoto, da MTV, e Gutti, desde 2011, após a boa repercussão do primeiro livro, atraem os olhos de milhares de adolescentes que fazem contagem regressiva nas redes sociais aguardando o novo trabalho da dupla. Em Florianópolis, o livro será lançado neste sábado, 19/10, na Livraria Catarinense do shopping Beiramar. A sessão de autógrafos será a partir das 10h, aberta ao público.

O mais novo resultado desta parceria entre os escritores chama-se “Mais uma chance”, lançado pela Editora Évora. Um romance moderno e atípico, que mostra de forma caricata e dinâmica o mundo de jovens – famosos ou não – que precisam administrar faculdade, amores, família, amizades, dinheiro, medos, inseguranças, aparências e fama. Tudo junto e misturado. Além da narrativa leve, a história transmite e resgata valores importantes. Abusam da quebra de estereótipos numa história que reinventa o amor da juventude. Além das livrarias, a obra também está disponível pelo site www.editoraevora.com.br.

 

› FONTE: DAVI PAES E LIMA

Comentários