Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Por empréstimo e em busca de mais chances, Andrei Alba acerta com o Concórdia

Publicado em 20/07/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Uma das principais revelações da Chapecoense nesta temporada, o volante Andrei Alba vai respirar novos ares neste segundo semestre

Em busca de mais oportunidades para jogar, ele foi cedido por empréstimo ao Concórdia, que disputa a segunda divisão de Santa Catarina. O jogador, que completou 21 anos em 2016, desembarcou na nova casa nesta quarta-feira.

Andrei Alba foi um pedido especial do técnico do Concórdia, Celso Rodrigues, ex-comandante da Chapecoense e que mantém ainda boa relação com o clube verde e branco. Para o volante, que fez sua estréia no time principal da Chape nesta temporada, oportunidade excelente para mostrar serviço. “O Celso me ligou e passou toda a situação. Pediu para que eu fosse. E conversamos aqui na Chapecoense com o Maurinho, com o Cadu Gaúcho, e eles também acharam legal. Aceitei porque o Celso sempre demonstrou que confia em mim e quero ajudar no que ele precisar. Como não estava tendo tantas oportunidades aqui, no Concórdia vou estar jogando, vou ter mais ritmo de jogo. E sei que a Chape vai estar me acompanhando”, afirmou o jogador, eleito uma das possíveis 20 revelações da Série A este ano.

Já na nova casa, Andrei Alba espera ter um bom segundo semestre. Recentemente, aliás, ele passou por um procedimento cirúrgico que deve aumentar seu rendimento. O volante retirou as amígdalas e fez a correção do desvio de septo nasal, o que melhora o desempenho dentro das quatro linhas. “Expetativa é a melhor possível, de fazer meu melhor. E de mostrar também que essa cirurgia me deu uma condição melhor. Quero ajudar o Celso e o Concórdia. Como preciso jogar acho que vai dar certo. Estou bem empolgado e contente”, afirmou o jogador, que tem contrato com a Chape até 2018.

Dirigente da Chapecoense, Cadu Gaúcho confia no rendimento do jogador. E explicou os motivos do empréstimo. “Primeiro porque veio bastante gente aqui agora. E a gente precisa que o Andrei Alba jogue, que tenha mais chances, para que possa voltar ano que vem para ser reintegrado ao profissional. Então por isso esse empréstimo para o Concórdia agora. Até porque lá vai estar o Celso que vai estar acompanhando e a gente também”, afirmou.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários