Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Camisa 10 da Chapecoense quer quebrar tabu contra Figueirense nesse fim de semana

Publicado em 14/07/2016 Editoria: Esporte Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Hyoran quer primeira oportunidade com Caio Jr para quebrar tabu individual contra o Figueirense

Camisa 10 da Chapecoense, Hyoran está louco para mostrar serviço para o novo comandante. Ainda sem ter atuado com Caio Jr, o meia-atacante trabalha por dois motivos: quer ajudar a Chape a voltar a vencer no Brasileirão e também quer acabar com um tabu individual que o incomoda.

Desde que se profissionalizou na Chapecoense, a joia do clube ainda não conseguiu vencer o Figueirense, adversário deste final de semana. Até aqui, foram quatro partidas, com dois empates e duas derrotas. Até gol já marcou, mas não saiu de campo com os três pontos. “É uma situação engraçada. Acho que é mais coincidência mesmo. Mas fica aquela vontade de vencer o Figueirense, até por ser um clássico estadual, um jogo pegado. Já fiz gol contra eles, mas agora quero a vitória. Por isso estou trabalhando demais”, disse o camisa 10.

Para chamar a atenção de Caio Jr, nada melhor do que trabalho árduo e muita dedicação. É essa a receita de Hyoran. “Essa semana foi muito boa. Tivemos tempo de preparação, o que é ótimo. Estou trabalhando demais para mostrar para o Caio que tenho condições de estar jogando. E já quero aproveitar a chance pra quebrar esse tabu contra o Figueirense”, finalizou o jogador.

Chapecoense e Figueirense medem forças domingo, às 16h, no Scarpelli, em Florianópolis.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários