Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Piquenique do Hambúrguer é esperado por crianças da comunidade Chico Mendes

Publicado em 13/07/2016 Editoria: Cotidiano Comente!


foto divulgação internet

foto divulgação internet

No domingo (17) acontece o Piquenique do Hambúrguer para as crianças da comunidade Chico Mendes, na parte continental de Florianópolis

O evento acontece às 14h no ginásio da Comunidade Chico Mendes, que faz parte do complexo Monte Cristo, e reúne crianças entre 5 e 15 anos. A seleção das crianças foi feita pelo Projeto Resgate, parceira da ação, que distribui alimento todas as quartas-feiras na comunidade. Serão distribuídas 150 unidades. O evento é aberto a todas as pessoas.

O evento faz parte da comemoração de um ano da Usina do Hamburguer, feita com a ação social"Mutirão do Bem", que doou hambúrgueres para moradores de rua e, agora, proporciona este piquenique. A ação de "empreendorismo social", como a equipe de trabalho chama, foi simples: para cada lanche pedido no dia 15 de junho, a Usina do Hamburguer doou um igual ao projeto.

Além da alimentação, haverá brincadeira com a moto infantil em forma de bicho de pelúcia da marca Jiggly Kids. Segundo Marcos Ramos, um dos organizadores, ainda há tempo que mais empresas apoiem o evento.

Confira o vídeo do dia da entrega dos hamburgues aos moradores de rua:

› FONTE: Ricardo Macuco | RMacuco

Comentários