Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Restaurante especializado em comida açoriana e culinária espanhola atende em Santo Antônio de Lisboa

Publicado em 12/07/2016 Editoria: Bares e Restaurantes Comente!


Foto: Azor Oliveira

Foto: Azor Oliveira

O restaurante Villa do Porto tem como proposta aliar a gastronomia ilhéu com forte base nos frutos do mar e gastronomia espanhola. A casa é privilegiada com deck e vista à beira-mar, o local é um casarão do século XVIII com ambiente simples e aconchegante.



Entre as especialidades da casa segue na foto a Salada Caprese, prato composto por mussarela de búfala, tomates frescos, manjericão e rúcula, e o risoto de frutos do mar com açafrão.





Outro especial da casa é o prato individual de Camarões na Panko, prato composto por camarões grandes empanados na farinha panko na cama de purê de mandioquinha.



O carro-chefe do local é o Peixe a Villa do Porto, prato composto por peixe grelhado ao molho de lulas e camarões salteados com cebolas, tomates e pimentões acompanha arroz, pirão, batatas noissetes e banana à milanesa.

O ticket médio da casa fica em torno dos R$70,00 de acordo com as escolhas do cliente. O tipo de serviço oferecido é a La carte e para pagamento é aceito cartões Visa, Cielo, MasterCard e Alelo.

Serviço –  Villa do Porto

Onde: Rua XV de novembro número 123 – Santo Antônio de Lisboa

Como chegar: Ônibus que passe por Santo Antônio de Lisboa ou de taxi.

Horário de funcionamento: Segunda e Terça. Quinta à Sábado: 12h às 23h Domingo: 11:30 às 17h

Telefone: (48) 3234-1000

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários