Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evandro Badin apresenta fotos do projeto Nominando em exposição no CIC

Publicado em 11/07/2016 Editoria: Cultura Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Mostra interativa será aberta ao público e ficará em cartaz no Espaço Lindolf Bell de 13 a 24 de julho

A fotografia é uma das paixões do empresário Evandro Badin, conhecido por seu importante trabalho a frente da Junior Achievement Santa Catarina. Em 2015, Evandro inovou ao lançar o livro Nominando, fruto de um projeto construído de forma colaborativa com o envolvimento de 214 pessoas, com idade entre 03 e 81 anos, que deram nomes únicos a 87 fotos do autor.

Agora, parte desta coletânea poderá ser apreciada gratuitamente pelo público na exposição interativa Nominando, que ficará em cartaz no Espaço Lindolf Bell do Centro Integrado de Cultura (CIC) de Florianópolis, entre os dias 13 e 24 de julho. A vernissage de abertura ocorre no dia 13, a partir das 19h30, e será aberta para visitantes e convidados.

A exposição Nominando tem curadoria do trio Jayro Schmidt, Mary Garcia e Márcia Regina Battistella. Assim como no livro homônimo, o espectador poderá interagir com as 30 fotografias apresentadas, escrevendo nos painéis dispostos em frente a cada foto o nome ou título que melhor se encaixa as sensações transmitidas pela imagem.

 “A exposição reúne novamente estes fragmentos de luz e sombra eternizados no tempo e convida os visitantes a seguir interagindo, interpretando e nominando a seu modo e tempo este universo”, descreve Badin. Além dos painéis, a exposição conta com um totem digital, pelo qual as pessoas poderão conhecer as 87 fotos presentes no Livro e os nomes dados pelas pessoas convidadas.

Serviço

Exposição Nominando, por Evandro Badin

Onde: Espaço Lindolf Bell / Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Governador Irineu Bornhausen, nº 5.600, bairro Agronômica, em Florianópolis.

Quando: 13 a 24 de julho Horário: 10h às 21h, de terça-feira a domingo

Quanto: Gratuita Informações: www.evandrobadin.com.br

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários