Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sábado (9) é dia de "Festa Julina" na praça Governador Celso Ramos

Publicado em 08/07/2016 Editoria: Esportes Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Decoração temática, músicas e comidas típicas prometem animar a região

 O mês de junho acabou, mas as festividades que carregam o espírito junino permanecem neste sábado (9), das 11h às 19h, na praça Governador Celso Ramos. Promovida pela CDL de Florianópolis, por meio dos Núcleos Bocaiúva e Food Trucks, em parceria com a AMAPraça (Associação de Moradores e Amigos da Praça Celso Ramos) e a Prefeitura da Capital, a "Festa Julina", proporcionará aos moradores da região e visitantes um dia de lazer e diversão para toda a família.

 De acordo com Marco dos Santos, presidente da CDL de Florianópolis, a ocupação dos espaços públicos é vital para promover a humanização e destacar a importância do Centro de Florianópolis. "Ações como esta traz mais segurança à população e contribui com o crescimento da região", afirma o empresário.

 Decoração temática, música e dez Food Trucks que servirão com exclusividade comidas típicas como: farofa de pinhão, acarajé, doces e salgados, além dos tradicionais pratos gourmet, deixarão o evento mais charmoso e divertido.

 Segundo Patricia Vasconcelos, presidente da AMAPraça, o local já recebeu a Camerata Florianópolis, com a Simphonia WOA de Natal, uma apresentação memorável em 2015. "Uma praça linda como esta precisa de intervenção cultural e entretenimentos para toda família, e a CDL irá proporcionar este momento de lazer e confraternização para os cidadãos de nossa cidade", comemora a presidente.

› FONTE: Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis

Comentários