Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Assist Card lança aplicativo para visitantes que vão à Colômbia

Publicado em 16/10/2013 Editoria: Economia Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O novo aplicativo móvel - “Welcome to Colômbia” - oferece três dias de assistência gratuita aos viajantes que visitam o país

A Assist Card Internacional, maior grupo de assistência ao viajante do mundo, lançou ontem (15) o “Welcome To Colômbia”, um aplicativo que os visitantes que chegam àquele país podem baixar em seus smartphones e obter diversas facilidades como serviços de táxi, mapas da região, informações sobre o clima, conversão monetária e tradutor.

Para promover a novidade, a Assist Card também está oferecendo gratuitamente uma cobertura de três dias para os visitantes da Colômbia. Outros serviços exclusivos oferecidos pelo aplicativo são “Chat 24 horas” - função que permite aos viajantes falar em tempo real com operadores da Assist Card a qualquer hora; “Comprar Colômbia” - seção que apresenta as melhores ofertas e atrações turísticas; e um diretório de agências de viagens ANATO, com destinos e planos que incluem informações dos 32 departamentos da Colômbia.

O aplicativo foi desenvolvido exclusivamente para estrangeiros não-residentes e colombianos que entram no país com o objetivo de melhorar a experiência dos viajantes que querem desfrutar da Colômbia ao máximo. Para o Brasil, um produto semelhante está em desenvolvimento e deve ser apresentado já no próximo ano.

O “Welcome to Colômbia” foi desenvolvido pela Assist Card Internacional em conjunto com a Associação Colombiana de Viagens e Turismo (ANATO) e apoiado pelo Ministério do Comércio, Indústria e Turismo e Proexport Fontur Marca Country. 

 

 

 

› FONTE: Agência Pauta VIP Comunicação Empresarial

Comentários