Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Unidade da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs Brasil em Florianópolis

Publicado em 07/07/2016 Editoria: Hotéis e Pousadas Comente!


Foto: Azor Oliveira

Foto: Azor Oliveira

O Plaza Florianópolis Hotel está localizado em uma das áreas mais privilegiadas da capital, no bairro Prainha. Possuí vista para o mar, para o iate clube da cidade e também para a ponte Hercílio Luz.

O hotel é todo espelhado e têm design e decoração assinados pelo arquiteto Fernando Loch, profissional de destaque em Santa Catarina. O ambiente é moderno,clean e aconchegante.





O hotel tem capacidade para 83 acomodações, WIFI gratuito e serviço de quarto para hóspedes.

Os apartamentos superiores têm como vista a frente do hotel e os apartamentos de luxo e suíte vista para o mar.







O check-in vai até as 14hrs e o check-out até as 12hrs. O cancelamento é de até 24hrs antes do check-in, na alta temporada é de até 5 dias antes, tendo restituição integral do valor pago.
Para reservas é só entrar na central de reservas através do site ou pelos outros canais eletrônicos.

Como diferencial o local possui lavanderia com horário determinado para uso, academia, sauna, sala para eventos, sala de estar, room service 24 horas, bar e restaurante.







O restaurante do hotel é o Hercílio e é resposável pelo café da manhã, almoço e jantar, além de operar também o room service do hotel. O serviço oferecido é de Buffet e a La carte com especialidade em gastronomia mediterrânea e o café da manhã é incluso para hóspedes. 





Entre os pratos principais do local estão o Polvo crocante, Risoto de camarão com abobrinhas frescas e a Moqueca de garoupa, além de opções que incluem cordeiro, filés, pescados e massas.





Têm como horário de atendimento de segunda a segunda o café da manhã sai das 6hrs às 10hrs, o almoço das 12hrs às 14hrs e os jantares das 19:30 às 23hrs.

O hotel também possui apartamentos adaptados para deficientes físicos.

Para hospedagem de menores de idade é somente munidos de documentos e acompanhado dos pais ou com autorização reconhecida em cartório ou pelo conselho tutelar. Em relação ao pagamento é aceito cartões de débito e crédito.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários