Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fields comemora aniversário de quatro anos com festa open bar

Publicado em 26/06/2016 Editoria: Entretenimento Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Para a ocasião, a casa vai promover uma noite inesquecível

Com uma linguagem cada vez mais urbana, o sertanejo mistura ritmos e canções que embalam corpos e corações. E, mantendo a tradição de ser a casa mais badalada de música sertaneja em Florianópolis, a Fields assopra as velhinhas de quatro anos, junto com seu público, nesta sexta-feira (01) em uma festa open bar com muita música boa.

"Queremos comemorar essa data com nosso público. São quatro anos de muita alegria, diversão, romance, amizade e principalmente de muito trabalho. Mais de 500 mil pessoas já brindaram momentos incríveis conosco e é isso que nos move.", conta Guilherme Batista, Gerente de Marketing da Fields.

Nesse período de funcionamento, a casa levou o clima de alto astral com conforto e qualidade à milhares de pessoas de vários lugares do Brasil e também de outros países, além de ter promovido shows com grandes nomes do cenário musical sertanejo. E, para brindar todos esses anos de sucesso, a Fields promove uma festa digna da casa sertaneja mais charmosa de Floripa com direito a open bar de Absolut, Heineken, Ballantines, refri e água.

No palco, Jonatas e Mauricio e o cantor Bruno Henrique ficam responsáveis por embalar a galera ao som do melhor do sertanejo. Uma noite pra ficar na memória de todas as pessoas que fazem parte dessa história de sucesso.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields, lojas M.OFFICER ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

Serviço

O que: Aniversário de 4 anos da Fields

Quando: 01 de julho de 2016

Local: Fields -  Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC

Horário: Abertura da casa 23h /

Ingressos: Fields, lojas M.OFFICER ou www.ingressonacional.com.br

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

› FONTE: KoiComunicação

Comentários