Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Geek Weekend Place será inaugurado neste sábado em Florianópolis

Publicado em 17/06/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Espaço localizado no piso L2 do shopping Iguatemi servirá como "esquenta&39;"e apresentação de pré-eventos do Geek Weekend

A Little John Entretenimento, responsável pela produção do Geek Weekend Florianópolis, que será realizado nos dias 30 e 31 de julho no piso G3 do shopping Iguatemi, lança no próximo sábado o Geek Weekend Place: um espaço moderno localizado no piso L2 do shopping. Para os antenados no assunto o Geek Weekend Place será um "esquenta&39;"do evento principal. Servirá como espaço para pré-eventos, oficinas e exposições.

No sábado, dia 18, estarão presentes no espaço Renie Santos, youtuber do Canal Expresso de Hogwarts, a cosmaker Rachel Fritsch, a ilustradora e professora de desenho da UDESC, Manuela Soares, além de uma exposição de katanas, lanças e escudos produzidos em madeira pelo João Vitor Kretz, e a Gamers Developers que apresentará um novo game. No domingo, dia 19, o espaço contará com a presença dos youtubers Nerd Pegador e Sombra GFX.

Durante os dois dias haverá sorteio de ingressos e brindes exclusivos do evento, que será realizado nos dias 30 e 31 de julho. O espaço é gratuito, aberto ao público e funcionará das 10h às 22h, no piso L2, do shopping Iguatemi.

Sobre o Geek Weekend Florianópolis

Que Florianópolis é a cidade mais geek do Brasil, isso não é novidade. Pesquisas recentes apontam que a cidade do turismo também é considerada um grande polo tecnológico. Em meio a essa febre, dias 30 e 31 de julho, o shopping Iguatemi será palco de um grande evento: o Geek Weekend Florianópolis.

O evento multitemático será uma reunião de apaixonados pela cultura pop. Youtubers, cosplayers, gamers, dubladores, ilustradores, quadrinistas, músicos, fã-clubes e admiradores da cultura pop estarão reunidos em um mesmo local, para que geeks dos 8 aos 80 anos possam interagir e se divertir entre si. Um megaevento, uma superestrutura com o que existe de mais avançado em tecnologia de sonorização, iluminação e projeção que levará o público a uma verdadeira viagem ao Universo Geek  em uma experiência 360°. O evento será realizado no piso G3 do shopping Iguatemi, em Florianópolis. Os ingressos já estão à venda no site www.myticket.com.br a partir de R$25 (meia entrada).

O Geek Weekend Florianópolis é idealizado pela Little John Entretenimento, uma das principais produtoras de entretenimento ao vivo do Rio Grande do Sul.

Entre os artistas  já confirmados estão: o garoto-prodígio Isaac Guedes, mais conhecido por Isaac do Vine, Renie Santos, youtuber do Canal Expresso de Hogwarts, Kendi Sakamoto, considerado um dos maiores colecionadores de gibis do Brasil, Sidney Gusman editor-chefe da Maurício de Souza Produções, Ivan Freitas da Costa, criador do Chiaroscuro Studio e sócio da Comic Con Experience, Will Conrad, os dubladores Charles Emmanuel e Wellington Lima,  entre outros, além de uma mega arena de games com mais de 100 estações free play e campeonatos (Arcade, consoles, PC Games, Board Games e Card Games).

› FONTE: Vocali

Comentários