Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

DJ Deco participa de bate-papo na Univali

Publicado em 17/06/2016 Editoria: Esportes Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Encontro será no dia 20 de junho e é aberto à comunidade

&8203;André Luis da Silva Júnior Nascimento, o DJ Deco, é o próximo convidado do projeto "Encontro com os Profissionais da Música" da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). No dia 20 de junho (segunda-feira), às 11h30, na sala 202, do bloco D8 do Campus Itajaí, Deco participa de um bate-papo com alunos, professores e interessados, sobre suas experiências e atuação.

Deco é egresso do curso de Licenciatura em Música da Univali, atua como DJ e produtor musical. Ele é colecionador de vinis, pesquisador da música brasileira e da história do movimento Hip Hop. Ministra cursos, oficinas e dirige a produtora Imaginária Beats, ao lado de Paulo Microfonia.

O projeto "Encontro com os Profissionais da Música" é idealizado pelo curso de Música da Univali. Os encontros ocorrem periodicamente e a proposta está no segundo ano de realização. Artistas, educadores musicais e profissionais convidados participam de diálogos informais, trazendo para o meio acadêmico relatos de suas vivências e da realidade do mercado musical em Santa Catarina e, por vezes, na esfera nacional.

O evento é aberto e gratuito. Para receber certificado de participação no encontro é necessário inscrever-se, clicando aqui.   

› FONTE: Coordenadoria de Marketing e Comunicação / Univali - SC

Comentários