Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Novo posto de saúde vai ser inaugurado no bairro Passa Vinte

Publicado em 31/05/2016 Editoria: Palhoça Comente!


Foto: PMP / Divulgação

Foto: PMP / Divulgação

A Prefeitura de Palhoça vai inaugurar, hoje terça-feira (31), o novo posto de saúde do bairro Passa Vinte. Com quase 560m², a unidade custou aproximadamente R$1,1 milhão e vai contar com consultórios médicos e odontológicos, farmácia, sala de curativo, triagem e vacina. A cerimônia de inauguração ocorre as 19h30 na própria unidade.

Cerca de 30 servidores atenderão a população dos bairros Passa Vinte e Jardim Aquárius de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, a partir de quarta-feira (01).

De acordo com o prefeito Camilo Martins, a administração municipal vem investindo energicamente em obras para o desenvolvimento da cidade e para dar mais qualidade de vida aos moradores. "É com muita alegria que eu entrego mais uma unidade de saúde para os palhocenses. Sabemos que essa obra significa mais tranquilidade para a população", concluiu .

Mais postos

Além desse, a prefeitura entregou na semana passada mais um posto de saúde: da Barra do Aririu. Estão em fase final de construção também as novas unidades da Passagem do Maciambu e do Alto Aririu. Ao total o município vai contar com 22 unidades básicas, espalhadas por diversos bairros. Os investimentos em infraestrutura, na saúde, já ultrapassam os R$ 12 milhões.

› FONTE: Prefeitura de Palhoça Assessoria de Comunicação

Comentários