Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pedro Barros e Mineirinho voltam a treinar na Aktionpaz, em Florianópolis

Publicado em 30/05/2016 Editoria: Esporte Comente!


Mineirinho e Pedro Barros treinam na Aktionpaz com o especialista em fisioterapia esportiva e osteopatia, Alison Leff Paz./foto:Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação

Mineirinho e Pedro Barros treinam na Aktionpaz com o especialista em fisioterapia esportiva e osteopatia, Alison Leff Paz./foto:Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação

Atletas ficam até o dia 31 de maio na Capital

O manezinho Pedro Barros, pentacampeão mundial de skate, e que recentemente venceu com muito estilo e técnica um dos principais campeonatos de skate do circuito mundial, o Vans Pool Party, realizado na Califórnia, e o atual campeão mundial de surf, Adriano de Souza, o Mineirinho, treinam até o dia 31 de maio na Aktionpaz, clínica especializada em fisioterapia e treinamento esportivo, em Florianópolis.

Pedro se prepara para o X Games, que acontecem de 2 a 5 de maio em Austin, capital do estado norte-americano do Texas. O especialista em fisioterapia esportiva e osteopatia, Alison Leff Paz, que está acompanhando o treinamento do Pedro, irá viajar com ele para os Estados Unidos.

Essa não é a primeira vez que Alison acompanha o atleta durante uma competição. Em janeiro deste ano, o osteopata estava com o atleta quando Barros venceu  a etapa do Rio do Mundial de bowl, dez dias depois de fraturar a clavícula e colocar nove pinos no ombro esquerdo.

Já o atleta Adriano de Souza, o Mineirinho, se prepara para participar do Fiji Pro, que será realizado entre os dias 5 e 17 de junho, em Namotu, Tavarua, Fiji.

Mineirinho, que ficou em terceiro lugar no Oi Rio Pro, realizado no Rio de Janeiro em maio, está em sexto lugar no ranking mundial, com 15.200 pontos.

Além da orientação de Alison, os dois atletas de alto rendimento que fazem trabalhos de mobilidade e estabilização, estão recebendo orientação também do fisioterapeuta e educador físico Rafael Krentz.

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários